sexta-feira, 18 de novembro de 2011

30 Dias de Dieta e...

Apesar do blog ter sido criado com o título "Max Burn funciona?", meu objetivo aqui é utilizá-lo como um diário da minha dieta. Quero deixar registrado todas as minhas angústias, frustações e claro, minhas vitórias. E hoje é sobre elas que vou falar.
Todos os anos passo por exame periódico de saúde e todo ano ouço a mesma coisa, que estou acima do peso e sedentária, então esse ano tomei uma decisão, quando retornasse das minhas férias me matricularia na academia e começaria uma dieta, assim não teria que ouvir o mesmo diagnóstico de sempre no ano de 2013.
Começei a academia dia 21/10, pesei e tirei medidas e na mesma data comecei minha dieta e hoje estou comemorando minha primeira vitória, confiram abaixo:

   DATA                21/10               18/11
Peso                   101,40 kg        98,00 kg
Busto                  110 cm             104 cm
Abdomem           118 cm             113 cm
Quadril                 124 cm             120,5 cm
Braço                   34 cm               35,5 cm
% gordura            50%                 48,8%
IMC                      Não sei             33,1


IUHUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, não posso deixar de dizer que essas conquistas foram sem nenhum medicamento, pois o meu max burn não chegou ainda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário