quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comprando Max Burn

Olá! Comecei minha dieta há duas semanas, mas como preciso perder, e nunca mais encontrar, 30 kg, fiquei com medo do processo lento e doloroso da reeducação alimentar. Sendo assim resolvi contar com uma ajudinha deste produto, o MaxBurn. Quero deixar bem claro que este blog não é fake e que minha intenção não é fazer propaganda do produto e que não estou lucrando nada com isso. Bem quero deixar registrado aki meu primeiro passo, ou seja, a aquisição do produto. Já comecei tendo problemas...O site apresentou um erro no momento da compra e por isso eu insiti mais uma vez para tentar finaliza-la, resultado: o sistema registrou dois pedidos em meu nome. Imediatamente respondi ao e-mail automatico que conformava uma das compras registradas em meu nome, esclarecendo o mal entendido e solicitando o cancelamento. Agora vou ficar no aguardo da respota, pois o prazo da empresa é 72 horas.

Um comentário:

  1. Ola Mirella, estou passando para lhe dizer para não se decepcionar, comprei meu max burn dia 03/11 e hoje dia 11 chegou etsou super feliz....vou comecar a tomar e espero ter resultados bons para contar a voces...bjus

    ResponderExcluir